terça-feira, julho 03, 2007

Desembargadora JANE SILVA, ex-juiza da Vara Criminal de Araguari irá atuar no STJ

Convite

Desembargadora Jane Ribeiro Silva, do TJ/MG, atuará no STJ durante o segundo semestre de 2007

A desembargadora do TJ/MG e diretora do Centro de Estudos da Magistratura da Amagis, Jane Ribeiro Silva, foi convidada para integrar a Corte Especial do STJ com o objetivo de reforçar os julgamentos do STJ. Ela atuará na Terceira Seção, dentro da Quinta Turma, do dia 1º de agosto até 19 de dezembro. ''Eu recebi ontem o convite do presidente do STJ, ministro Raphael de Barros Monteiro Filho, e fiquei feliz. Sei que vou encontrar muito trabalho, mas isso para mim não é problema, principalmente se for para servir à magistratura nacional. Espero corresponder à confiança do STJ'', disse a desembargadora.
Jane Ribeiro Silva formou-se em direito pela UFMG e fez pós-graduação em direito público pela PUC Minas. Foi presidente da 1ª Câmara Criminal do extinto Tribunal de Alçada de Minas Gerais, integrante da Comissão Superior dos Juizados Especiais do Estado e superintendente adjunta da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes - Ejef. Atualmente é desembargadora do TJ/MG e diretora do Centro de Estudos da Magistratura da Amagis.
O desembargador do TRF da 1ª Região, Carlos Fernando Mathias de Souza, também atuará no STF no segundo semestre de 2007. Ele integrará a Terceira Seção, dentro da Sexta Turma.
Fonte: Site Migalhas

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para a postagem:

Criar um link

<< Voltar à página principal